Páginas

10 de maio de 2015

As cores de batons mais desejadas desse outono/inverno


Bom dia Boa noite, amoretes! Tudo bem com vocês? Bem, como podem ver o blog está bem bonitinho, tudo muito amor. Ainda estou dando uma arruadinha aqui, mas já está bem legal. 

Bom, hoje estou aqui para falar de um assunto que gosto bastante: maquiagem. Mas não qualquer item de maquiagem. Estarei falando de batons!



Já sabemos que toda estação novos itens ficam na moda e outros saem. Eu sou o tipo de pessoa que não liga muito para isso, muitas vezes se eu gosto de uma peça de inverno eu uso ela o ano inteiro, haha. Mas é sempre legal estarmos antenadas sobre o que acontece no maravilhoso mundo da moda.

Batom Roxo

   O batom roxo é com certeza um item que vai ser muito importante para você. Ao mesmo tempo que ele traz a delicadeza e é bem feminino, consegue ser uma cor forte. É ótimo para usar de noite, mas se for um tom mais claro também é possível usar de dia. Você só deve ter cuidado na hora de escolher a ocasião para usá-lo. Aliás, acho que não cairia bem ir em um almoço de família com a boca roxa, certo?







Batom Marsala

Se você ainda não sabe o que é marsala, é uma cor que mistura o vinho com um pouco do marrom, ás vezes podendo ter até alguns traços de roxo. É perfeito para qualquer hora. Por ser mais clarinho e discreto, serve para uma manhã no campo, uma tarde no shopping ou em uma festa á noite. Pode ir dos mais claros aos mais escuros, mas continua sempre lindo.







Batom  Vinho 

 Saindo do marsala, vamos ao vinho. Perceberam a diferença? O vinho é bem mais escuro. Um batom perfeito para tardes e noites frias. Ele destaca bem os lábios e combina com peças de roupas escuras. Lindo, não?









Batom Nude

O batom nude é simplesmente indispensável. Com ele não tem como errar. Sempre esteve de moda, mais essa tendência está ficando mais forte a cada estação. Para usá-lo, você deve sempre prepara a boca. Ele dá uma aparência "bocão", e por ser cor da pele, não dá pra errar. O único problema, é que se você comprar um batom da cor exata da sua pele, não vai fazer diferença nenhuma. Sempre compre um tom mais escuro que seu tom de pele. Acredite, ele fica muito bonito! 



Pois é amores, estamos no final da postagem. Espero que tenham se inspirado e achado um tom de batom que combina com você. Quais são seus tons favoritos? Eu gostei bastante do batom vinho, achei que combina com meu estilo, haha. É isso amores, espero que tenham gostado,

Lohanie sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, será muito legal receber seu comentário! Mas existem algumas regrinhas:

— É proibido qualquer tipo de ofensa aos outros leitores
— Aceito elogios e críticas construtivas
— Lembre que o LP é um lugar para todos se sentirem confortáveis e bem vindos, evite palavrões
— "Siga-me de volta" será aceito apenas se vir com alguma opinião sobre o post
— Se você quiser, coloque o link do seu blog de baixo do comentário, será um prazer visitá-lo!