Páginas

1 de abril de 2015

Conheça o blog ♥





Heyy! Como vocês vão? Comecei esse blog agora e estou gostando muito da blogosfera. 
Estou muito feliz de estar aqui. Já é meu segundo blog e estou muitíssima feliz de poder começar de novo.  



Eu sou a Lohanie, mas pode me chamar do que quiser. Tenho 11 anos,bem novinha, né?, e umas das minhas atividades favoritas é escrever. Acho que as pessoas conseguem se expressar mais por meio da escrita. Hoje em dia é complicado achar alguém que você pode confiar de verdade, né? Então, é bem mais fácil se abrir pra uma folha de papel do que qualquer outra pessoa.

Falando em pessoas, isso pode ter parecido bem antipático. Massssss digamos que eu gosto bastante de pessoas. E uma das melhores coisas de ter um blog são as amizades que fazemos. Então quero ser amiga de todo mundo e conhecer pessoas novas, então tenho algumas vagas de afiliados, quem quiser é só comentar :)

Eu gostaria de ter um blog legal, conhecido e que faça as pessoas se sentirem em casa. Então, a única regra daqui é respeitar a opiniões diferentes que a sua. Respeito nunca é demais. Vamos fazer o máximo para que todos se sintam bem, e isso não significa ter que deixar de dar sua opinião. Critícas construtivas serão sempre muito bem aceitas!

Enfim, acho que já expliquei um pouquinho de como pretendo que o blog seja. Aos poucos vamos nos conhecendo e tudo mais. Espero que gostem do blog. 

Até mais ♥ 
Lozz.

Um comentário:

Olá, será muito legal receber seu comentário! Mas existem algumas regrinhas:

— É proibido qualquer tipo de ofensa aos outros leitores
— Aceito elogios e críticas construtivas
— Lembre que o LP é um lugar para todos se sentirem confortáveis e bem vindos, evite palavrões
— "Siga-me de volta" será aceito apenas se vir com alguma opinião sobre o post
— Se você quiser, coloque o link do seu blog de baixo do comentário, será um prazer visitá-lo!