Páginas

14 de maio de 2015

Inspire-se em Cara Delevingne



Bom dia, amoretes! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para inspirar vocês com os looks de uma das minhas modelos favoritas: Cara Delevingne!

Acho ela criativa na hora de se vestir, sempre trazendo looks incríveis, e se você pesquisar bem, nem sai tão caro assim.





  Incrível como com uma única peça conseguimos montar looks tão diferentes, né?


Inspiração para looks com short jeans


Looks mais darks e alternativos com jaqueta e botas. 


Com certeza o meu favorito: saia de cintura alta com top cropped

 

Para arrasar nas festas

---

Pois é amigas, muito estilo mesmo... Gostaram? Qual foi o look favorito de vocês? Espero que tenham gostado, um grande beijo para todas vocês,

Lohanie 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, será muito legal receber seu comentário! Mas existem algumas regrinhas:

— É proibido qualquer tipo de ofensa aos outros leitores
— Aceito elogios e críticas construtivas
— Lembre que o LP é um lugar para todos se sentirem confortáveis e bem vindos, evite palavrões
— "Siga-me de volta" será aceito apenas se vir com alguma opinião sobre o post
— Se você quiser, coloque o link do seu blog de baixo do comentário, será um prazer visitá-lo!