Páginas

9 de junho de 2015

Bate-Papo | Gadget novo, escola e futuras postagens


Bom dia amoretes, como vocês vão? Gente, acabei de colocar o gadget de categorias aqui no blog, estou super feliz :3 Ainda estou trabalhando nisso, mas vai ficar pronto logo sz



Amores, queria pedir desculpas, porque nem estou mais postando. Eu estou no segundo bimestre do sexto ano, vai ser a segunda vez que faço prova este ano e ainda não estou acostumada. É completamente diferente de como era ano passado. Não só a matéria, mas sim a maneira de como as provas estão sendo aplicadas.
E estou terminando trabalhos, outra coisa que mudou muito. O modelo está completamente diferente. 

Mas trocando de assunto, que tal falarmos de edição?

Já faz uns meses que eu fiz o cabeçalho do blog de uma amiga. Achei que ficou muito meigo, bem o estilo dela. Eu salvei muitos materiais para fazer a imagem.. fontes, brushes, etc. Estou pensando em disponibilizar aqui no blog. O que acham?

Também quero postar alguns faça você mesmo, tenho estado tão ocupada com a escola ultimamente, que minhas idéias estão se acumulando na minha cabeça. Queria fazer algo a ver com personalização, ou então posso fazer algum item de decoração. 

O assunto edição me fez lembrar de outra coisa: HTML. Na verdade eu já estou com isso na cabeça desde o começo do post, haha. É difícil falar em gadget e não lembrar de html. 
Eu não vou mentir, ainda não sei mexer com isso. Eu sei do mais básico, que é colocar imagem, centralizar, colocar link, mudar fonte/cor algum gadget e olhe lá. Sou extremamente péssima nisso. Então se algum de vocês tiverem tutoriais ou algo assim, ficaria feliz em ler seu blog. :)

Outra coisa que eu estava pensando em fazer, é algumas páginas, para organizar melhor o blog. Mas já coloquei o gadget de categorias, então acho que não é necessário, mas queria a opinião de vocês.

Amores, eu estou morrendo de fome (informação desnecessária, mas vamos considerar), então acho que a postagem termina por aqui. Gostei desse post, achei bem interativo, não acham? Quem sabe uma vez no mês eu não faça algo desse tipo, para poder organizar minhas idéias para o blog e deixar que vocês falem sobre isso... Pronto, mais uma ideia na minha cabeça. 

Estamos no final de mais uma postagem, e espero que tenham gostado. 

Little kisses da lunática ^.^ 





Um comentário:

  1. Seu blog é lindo...XOXO
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, será muito legal receber seu comentário! Mas existem algumas regrinhas:

— É proibido qualquer tipo de ofensa aos outros leitores
— Aceito elogios e críticas construtivas
— Lembre que o LP é um lugar para todos se sentirem confortáveis e bem vindos, evite palavrões
— "Siga-me de volta" será aceito apenas se vir com alguma opinião sobre o post
— Se você quiser, coloque o link do seu blog de baixo do comentário, será um prazer visitá-lo!